terça-feira, 13 de março de 2007

My two Cent$ II

Ola cibernautas.. isto é: Boas...lol. Estou a escrever hoje com um assunto muito importante. Não ia revelar este segredo que tem vindo a ser uma autentica mina para mim, mas ao que tenho vindo a assistir acho que é o melhor para todos...os adeptos de futebol. Meus caros amigos, falo por experiencia propria quando digo que a melhor maneira de tirar prazer e alegria do futebol, é basicamente "cagar neles todos". Não se precipitem que tudo tem uma explicação... Imaginem um grande derbi...qual? Não interessa, logo ai ja começamos bem. E não interessa quem ganha porqua não há cá favoritos... Assim passa-se o jogo todo a apreciar calmamente os lances e as faltas e a poder fazer observações um pouco mais complexas que "Estamos a ser gamados". Com certeza que no fim do jogo a equipa que ganhar vai fazer grande festa e basta ir com os amigos. Para os adeptos da equipa derrotada provavelmente vai ser um dia ou uma noite calma e só. Meus amigos, isto resulta em todos os jogos, para todos os campeonatos de todos os paises... Imaginem, é o sonho de toda a gente que o seu clube ganhe todos os jogos. Pois a unica coisa que esta mal é a abordagem, visto nenhuma equipa ganhar sempre, é preciso esperar pelo fim e escolher a equipa que ganha. Se os jogadores podem trocar de equipa e de nacionalidade por uma questão tão fútil como o dinheiro, eu que nunca pedi nada em retorno posso muito bem mudar de equipa quando quiser e me apetecer. Mas não pensem que as vantagens acabaram... ainda faltam os jogos da selecção! É que para alem de poder gozar com toda a gente, todos os clubes durante o campeonato inteiro e não me sentir afectado se falarem mal de alguma equipa á minha frente, ainda há a possibilidade de criar conflitos nos jogos da selecção. Num grupo de 5 ou 6 amigos há com certeza adeptos pelo menos dos chamados 3 grandes. Pois aí meus amigos basta uma boca do genero:"Aquele Nuno Gomes não joga nada!" que vem logo um "Mas achas que o Postiga fazia melhor!!?!"....."não ali era o liedson"... "mas qual Liedson tu és burro!, nem o Ricardo devia la estar!", ...."então querias quem? o Quim??deixa me rir". Facil, rapido e com uma só frase arranja-se entretimento para o intervalo todo, e nem é preciso conhecer os jogadores, eles andam com o nome escrito atrás... Acreditem meus amigos isto não falha!!!
Se quiserem ver futebol, ter SÓ alegrias nos jogos TODOD, em vez de estar á espera que o Vitória volte a subir, que o Porto volte aos seus anos de ouro (apito de ouro), que o joelho do Mantorras fique mesmo bom, ou o Paulo Bento mude de penteado: só há uma coisa a fazer... esquecer esses gajos... e claro... JstHempit

3 comentários:

Anónimo disse...

Discordo em absoluto! O futebol é uma paixão. Sem o clubismo que a move, este acabaria por morrer...

Dos 3 grandes sou do VITÓRIA!!!

Braga é Merda!!!

CGomes disse...

tu so precebes de futebol americano e basquete meu toto Lololol

Anónimo disse...

O kokas é gay!!!