sexta-feira, 23 de março de 2007

My two Cent$ IV

Venho hoje falar de um tema que tem deixado a redação deste blog num completo alvoroço! quer dizer... ficamos contentes... isto é curtimos. Este assunto é na realidade pouco surpreendente, mas por uma questão de humildade vou fazer de conta que estava convencido de que só eu o j047p3 e o sir piotas é que iamos perder tempo nisto do blog. Pois qual não foi o espanto quando vejo que todos os dias temos novas visitas, e inclusivamente pessoas que depois de ca estar voltaram!!! Claro que entramos 10 vezes cada um e andamos a criar mails só para aparecer nas estatisticas uma primeira entrada... temos que agradar aos patrocinadres...Mas a realidade é que este blog ja se começa a asemelhar a uma "crak house" e os nossos QUERIDOS leitors e aficcionados, são como uma especie de ressacados ( no bom sentido, claro...) á procura do seu "High". Interesante é a afluencia vinda por parte dos electro lovers deste pequeno mundo. Estamos a chegar á conclusao que em cada pais, há pelo menos um fiel á nossa causa! Por isso se ainda nao aderiram ao movimento "espalhar a fé electrã", nunca é tarde... reenviem todos os mails por mais estranhos que possam parecer para todos os contactos que tiverem na lista e unidos venceremos!... ou só perdemos tempo, mas tambem é preciso espairecer e é melhor perder um bocado de tempo com um blog desta categoria que com XXYYZ_(cencurado). Mas sobre isso falamos mais tarde! Como é obvio contamos sobretudo com a presença da familia, não da minha mãe, porque ela nao percebe nada de net, mas sim da nossa grande familia, dos nossos "brothers from another mother", das nossas queridas e entusiastas electronas ( a maior parte delas só de coração ), que são todos os companheiros (a.k.a. alcoolicos) com quem se passaram as mais alucinantes ou menos requintados jantares, festas, dias completamente ao acaso e um ou outro festival. A todas essas pessoas estejam elas onde estiverem, seja por que motivo for só me resta dizer: obrigado, nao pela preferencia, porque ja todos sabemos que isto de pôr 3 bêbedos a escrever sobre as peripécias da vida nao vai fazer o ponto alto do dia de ninguem, mas sim, porque no fundo mesmo la no fundo............... não conseguem viver sem NÓS!!!!! stay tuned, stay safe... jsthempit

4 comentários:

J074C3 disse...

Isto espalha melhor que qualquer pandemia da gripe das aves!Tens k ir pr'á área do marketing na engenharia está visto...A mim convenceste-me sou bem capaz de voltare olha que não era fácil eu sou um esquisito as vezes ;-)

Papshmir disse...

ARGGHHHH !!!Fui contaminado !!Por favor...não me curem...deixem-me voltar..tenho de voltar...

Carlica disse...

tb que queriam???conhecem-m a mim...e eu conheço toda a gente:D e sou apenas uma electrona do coraçao...e imaginem se fosse mm...?!abraços com saudades pro meu principe da lituania e beijinhos pra todos***eu venho ca todos os dias...mais q uma vez, e espalho mt bem a noticia;)bye

Anónimo disse...

Sabem k mais?Ja tou viciado, quase tanto como o vicio k tenho pelo alcool...E entao como se pode escrever comentarios com os copos ainda melhor, por isso deixo 1 aviso: Ai d alguem k me impeca de ca vir...