quarta-feira, 21 de março de 2007

O primeiro piotas

Saudações... foi com grande entusiasmo que aceitei ser um contribuidor para esta comunidade tão particular! Escrever aquilo que sinto quando me lembro do que vivi em Bragança não consigo, vou tentar?? não!! Aquilo que posso fazer é relatar factos o que eles fizeram comigo e o que ainda vão fazendo. Em 2003 entrei em Bragança, e a única prova como realmente estive matriculado nesse ano é o meu número mecanográfico: 14234!!
Este é o meu primeiro post, a minha primeira marca, espero que o meu legado seja longo e produtivo, espero ser útil com as minhas desditosas palavras e espero que electro viva para sempre.

AH... tu estives-te a arder?? NÃO!! O Piotas esteve a arder!!


P.R.- Ofereço recompensa incalculável a quem me enviar uma foto da noite em que estive a arder no zona mais, rebusquem discos rigidos, telemoveis, maquinas fotograficas, todo e qualquer dispositivo que permita ou tenha permitido reter imagens. A recompensa vale todo o pingo de suor escorrido e o verdadeiro empenho será valorizado.

Neste blog dizem-se coisas, pois coisas direi...

5 comentários:

Papshmir disse...

N tive nada a ver c essa cena d t por o Piotas a arder...só o reguei com alcool...

J074C3 disse...

bem muitos caloiros arderam em prova nas mostras, mas apenas um o fez literalmente... O Piotas... Electro mais uma vez muito a frente...

Anónimo disse...

Um verdadeiro Homem de Fogo, nunca assim se viu em Bragança e o pior eram mesmo os denominados HOOLIGANS de Electro k nao paravam por nada excepto para enfardar mais umas bejecas ou qq coisa k tivesse alcool, ate me admirei qdo incendiamos o Piotas ele nao tivesse ardido por completo devido ao alccol k tinha enfardado nessa noite...

Anónimo disse...

Parabens Artista!!!
Ainda te lembras da musica...
rammstein + Marco Paulo = Piotas ON FIRE

Que saudades de lutar contra os tijolos...


Mega Abraço

JstHempit disse...

Pois é pá... aquilo foi do caralho mas nunca me chegaste a agradecer ter te apagado o braço esquerdo!... Fotos acho que ningum tirou... Ficam só as memórias e as histórias! Fica bem maior... stay safe..