quinta-feira, 10 de maio de 2007

7 Vidas!

Ou talvez não...








Este post é para todos aqueles que não têm pachorra para ler os nossos intermináveis e entediantes textos. Numa das minhas inspecções pelas estatísticas do blog reparei que muitos visitantes passam cá uns míseros segundos. De forma a combater esses resultados lembrei-me de colocar algo que fosse viciante e fizesse permanecer os nossos estimados leitores entretidos durante uns tempos. Escrever estava fora de hipótese pois costumo alongar-me e o melhor que poderia conseguir era adormecer o pessoal. É certo que isso melhoraria os números, mas não corresponderia à verdade. Então fui à procura e encontrei isto.


Este interessante jogo, chamado kitten cannon (sugestivo, han?), cujo objectivo é projectar o pequeno felino a distâncias inimagináveis. Este jogo tem algumas inovações em relação a outros do mesmo género, já conhecidos. Neste não é para acertar no bicho com um bastão, mas sim para o disparar com um canhão. Muito melhor! Eu fiz 3173. E vocês? Quanto é que conseguem?


Post Scriptum: O pessoal que já fez Física é cagar na merda dos 45º lançar com a potência máxima apontar aos explosivos e afastar das plantas carnívoras. E claro estilhaçar o gato ao máximo. O meu nem deixou vestígios ;-)

4 comentários:

Papshmir disse...

Alguem pode me emprestar uns gatos?? Acho que esgotei os meus...ou então cães, hamsters, peixes....

Anónimo disse...

O que é isto.... Esta viciado o jogo eu eu nele, nao passo dos 1500. algo se passa em brevr volto á carga.

Anónimo disse...

tambem ja nao saio dos 1000 e pouco nao ha jeito de acertar na mina anti aerea certa lol

Anónimo disse...

serve porcos da índia ;-)