domingo, 20 de maio de 2007

Dabliú!

Já há uma carrada de tempo que nós por cá não vos brindamos com longos e intermináveis post's sobre nada e acerca de absolutamente coisa nenhuma. No meu caso o culpado é o Abrantes pois se não tenho acabado o curso, hoje em dia ainda teria muito tempo livre! Isso é um bocado triste, eu sei, mas é a dura realidade.


Mas, para compensar, deixo aqui algo que é... único. Exemplar. Extraordinário. Soberbo. E mais uma carrada de adjectivos com 3 ou mais sílabas. É... a Sónia! Quem é a Sónia, pergunta o distraído leitor? A Sónia é alguém que não consegue dizer "www.youtube.com". E o vídeo que prova a sua incapacidade de dizer "www.youtube.com" está em...
www.youtube.com.

Por incrível que pareça, ela consegue dizer perfeitamente "Give it to me" o que acrescido da tez escura dá-nos logo a entender que ela é de nacionalidade brasileira. Se bem que a pronúncia também tenha ajudado alguma coisa... Mais uma vez se prova que o forte da mulher brasileira não é certamente falar!

Se bem que no caso da Sónia não se vislumbra nenhum forte...

1 comentário:

Carlica disse...

ja conheci a sonia a uns tempos...fartei-me de rir:)lindo*