O Jesus da Cruz de Cristo
Jesus. Português, natural de Belém, terra dos pastéis, e Messias de profissão, parece que passa as férias de verão na Nazaré. Só assim se percebe que muitas vezes se refiram a ele como “Jesus de Nazaré”. Eu lembro-me de chamarem Chico da Caparica a um amigo de um vizinho meu, e era porque ele passava as férias na Costa. Pois bem, Jesus, nascido em Belém, veraneante na Nazaré, era filho de Maria e o seu padrasto respondia pelo nome de José. É treinador de futebol nos tempos livres e já protagonizou alguns milagres na sua carreira entre os quais, a multiplicação do pão, caminhar sobre a água, curar paraplégicos e mais recentemente terminar em quinto lugar a Liga B.Win da qual havia sido despromovido no final da época anterior e ainda alcançar a final da Taça de Portugal.
Neste particular seu pai pediu-lhe mais um sacrifício. O de perder essa mesma final em favor do Sporting. Seja feita a sua vontade. E assim foi!
2 comentários:
Ainda vai parar ao benfica, esses é que estão a precissar de um milagre hehehehe Abraço
Nao queria o Messias, mas outro que nao o Jesualdo isso é que era... Mas o pinto anda entretido com a brasileira e não vê ou faz por não ver... Aiii, mais um ano com o professor... Com aquele plantel arrisca-se sempre pode ser que dê sorte ;-)
Enviar um comentário