quarta-feira, 8 de agosto de 2007

10 000 Dollars For Free…

Or Not!









Entramos definitivamente na contagem decrescente para o visitante 10 000! Depois da consagração de Liliana Bernardo como a visita um milhar, o que lhe valeu nada mais, nada menos, do que um exclusivo Simplesmente Electro. Ou seja, um mega pano do pó com cor preta e letras brancas. Mas não pensem que era um pano qualquer, era isso sim uma inovação na indústria dos utensílios de limpeza de poeiras e afins, pois entre muitas outras coisas, efectuava o assear dos móveis sem sequer necessitar do uso de outros produtos como Pronto e assim. Tudo obra e graça das excelentes características electrostáticas contidas na exuberante e farta cabeleira do Einstein, que com uma simples passagem consegue eliminar todos os ácaros dentro e fora do seu raio de acção. Para além de tudo isso, ainda se consta que foram avistados uns quantos indivíduos a usá-los como peça de vestuário e tudo, o que só reforça a versatilidade desta nossa dádiva. Não olvidando, é claro, a imensa fama granjeada pela nossa estimada leitora por este país fora e por esta nação adentro, que certamente lhe valeram convites para tudo e mais qualquer coisa e ainda o perpetuar de seu nome para todo o sempre como a nossa visitadora mil.


E é neste contexto que hoje vos comunico o descerrar de cortinas da campanha – concurso visitante 10 000. Que é tão-somente o mesmo que entregar a nova ferramenta de asseio, acabadinha de sair dos laboratórios do BSE, a aquele que conseguir provar ser o desocupado número dez mil. Para tal basta enviar para a nossa caixa de correio um printscreen da página inicial do blog, ou uma foto tirada por telemóvel e até quem sabe uma curta-metragem da mesma. Usem os meios que acharem convenientes. Caso o leitor dez milhares assim não o entender, o prémio passa para o visitante que estiver mais próximo desse valor e enviar como é claro o tal comprovativo. Mas sempre por excesso e nunca por defeito, ou seja, 10 001, 10 002 e por aí fora, pois para defeitos já bastam os do prémio. Tenho dito!


E agora, como diria o nosso guru das postagens cá do sítio no seu “american accent”: Fiquem em segurança… Fiquem sintonizados…

Sem comentários: