segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Se beber, jogue!...





















A Alemanha deixou de ser apenas um país de muita (e boa!) cerveja e grandes bombas. Mercedes-Benz, Krombacher, Audi, Bitburger, Porshe, Warsteiner, Claudia Schiffer e BMW, recebem agora a ilustre companhia dos Piss Screen's, ou em português, os ecrãs de mijo. Ecrãs esses que têm vindo a revolucionar toda a indústria urinolífera alemã, visto estarem-se a propagar a grande velocidade pelos WC's de bares e discotecas germânicas. Urinar na grande nação salsicheira nunca mais será o mesmo e tudo isso acontece após a óbvia constatação de que todos os homens adoram videojogos de carros e também, beber muita cerveja. Ingerir quantidades industriais de álcool implica como é óbvio muitas idas aos mictórios, daí que alguém se tenha lembrado de que seria giro juntar o útil ao agradável e garantir dessa forma e a todos os mijões, a possibilidade de jogar os tais jogos enquanto evacua a sempre atestada bexiga. E foi assim que nasceu o conceito "Piss Screen", um sistema que consiste basicamente num ecrã, o tal que lhe dá o nome, e numa data de sensores, julgo que um par deles, tudo isso para testar o nível de alcoolemia dos clientes e aproveitar para publicitar (caso se torne necessário!) empresas de táxis. Mas o melhor é verem o filme...


Post Scriptum:
"Então e as mulheres?!" - Dirão os mais atentos. Bem, segundo quem comercializa estas "consolas", não está previsto qualquer tipo de alternativa para as suas casas de banho. Sinceramente, esse facto não me parece assim tão preocupante, senão reparem, para todas as fanáticas por videojogos e mesmo para aquelas mulheres que apenas queiram experimentar as sensações desta novidade, eu acredito piamente que hajam por aí uns quantos voluntários, dispostos a abrir mão para umas quantas corridas, e sem custos para a utilizadora final, do seu manípulo de jogo, o vulgo joystick!...

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