Se beber, jogue!...
A Alemanha deixou de ser apenas um país de muita (e boa!) cerveja e grandes bombas. Mercedes-Benz, Krombacher, Audi, Bitburger, Porshe, Warsteiner, Claudia Schiffer e BMW, recebem agora a ilustre companhia dos Piss Screen's, ou em português, os ecrãs de mijo. Ecrãs esses que têm vindo a revolucionar toda a indústria urinolífera alemã, visto estarem-se a propagar a grande velocidade pelos WC's de bares e discotecas germânicas. Urinar na grande nação salsicheira nunca mais será o mesmo e tudo isso acontece após a óbvia constatação de que todos os homens adoram videojogos de carros e também, beber muita cerveja. Ingerir quantidades industriais de álcool implica como é óbvio muitas idas aos mictórios, daí que alguém se tenha lembrado de que seria giro juntar o útil ao agradável e garantir dessa forma e a todos os mijões, a possibilidade de jogar os tais jogos enquanto evacua a sempre atestada bexiga. E foi assim que nasceu o conceito "Piss Screen", um sistema que consiste basicamente num ecrã, o tal que lhe dá o nome, e numa data de sensores, julgo que um par deles, tudo isso para testar o nível de alcoolemia dos clientes e aproveitar para publicitar (caso se torne necessário!) empresas de táxis. Mas o melhor é verem o filme...
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