segunda-feira, 12 de novembro de 2007

My two cent$ XV: D-tox

Meus amigos, chegou assim ao fim mais uma "semana do caloiro". Quatro dias de "musica" ao vivo no ja habitual NERBA. Sem bem que possa ter havido quem confundisse com mais uma edição do Norcaça que tambem ali se realiza. Nem todos, ou melhor quase nenhum, dos filhos desta grande e dispersa familia electrã que andam por ai...grandes e dispersos, poderam estar entre nós estes quatro dias de.... enebriante borracheira! Uns por motivos profissionais, outros porque sabe-se la porque foram pra VISEU (!!!) nestes dias tao importantes e deixaram os irmãos de armas por aqui a lutar sozinhos com aqueles finos da Tagus que ainda me dão a volta ao estomago, outros por motivos de saude e bem estar futuro (quando a trela estica é melhor chegar atras que levar com o jornal). Não me levem a mal, mas para um individuo como eu que anda em carreira a solo ja faz uns bons anos, este tipo de situações mete-me uma certa confusão... mas deixo isso para um post futuro e por agora falamos apenas de SRC. O cartaz ja toda a gente deve conhecer, e saber que o mais importante não é o cartaz... apesar de ser sempre o grande defeito apontado. O mais importante são de facto... as mulheres bêbedas!! É lindo... seja caloira ou engenheira fica sempre muito bem a uma mulher andar a cambalear entre as barracas a dizer disparates e sobretudo, aceitarem os piropos e propostas indecentes de uma forma tão normal. Um dos pontos altos da semana não foi o facto do Quim Barreiros voltar a bragança, mas sim o facto de em mais de uma ocasião, ajudar a bicharada de electro que se atirava ás grades, a berrar em unissono: "ELECTRO"... sim sim... já o leonel nunes não quis nada com o pessoal (por isso é que o nome dele ta um minusculas... é muito fraquinh e desconfio que o garrafão ande cheio de agua... ou chá!). Os Irmãos verdades la estiveram no palco a dizer qualquer merda... estava a falar com uma tal de Isabela... mas pronto, os rapazes têm de comer e diz que aquilo é o trabalho deles por isso, há que aceitar. Jorge Palma esse grande maluco, já nem se aguentava em pe e so andava bem a ver se arranjava encosto. Foi sem duvida o melhor concerto da semana como ja era de esperar, seguido de 69-degrees, que em minha opinião, trouxe MUSICA á SRC e foi pena terem que deixar o palco para os manos verdades. De modos que, quase me emborrachava, todos os dias, mas mesmo assim, saldo positivo para quem esteve, pois representou bem o curso e a fé, desde caloiros a engenheiros a amigos da familia ao proprio Tio Quim! Para quem não esteve, ja basta a vossa desgraça e miseria, não vos vou andar eu tambem a foder a cabeça!!! Resta apenas uma semaninha de desintoxicação... Stay tunned...stay safe,,,Jst´hempit
p.s- o cortes que foi pra viseu abandonando familia e amigos?!?!.... é verde, e diz que pensa muito...

2 comentários:

J074C3 disse...

Sim já basta a nossa desgraça e miséria!!! Mas me aguardem que se tudo correr bem pode ser que possa marcar férias na académica... Perdi uma batalha, mas ainda posso ganhar a guerra

Kokas disse...

O queeeeeeeeeeeeeeee!!!!!! Tenho as minhas razoes mais que muitas, milhares, milhoes... quase nenhuma... Amo te muito :D