terça-feira, 20 de abril de 2010

Mais uma semana ACADÉMICA

Pois é minha gente... surpreendidos? Passado mais um ano, cá está o blog mais parado do ultimo ano para vos lembrar que vem ai mais uma semana académica em Bragança. Apesar da "Electro family" já não ser o que era e andar toda a gente dispersa, vamos tentar fazer um jantar á moda antiga, mais em jeito de TAINADA para jabardar tudo e marcar mais uma semana com um encontro verdadeiramente electrizante. Mais uma vez a reunião será no fim de semana da semana academica, que este ano se realiza entre os dias 4 e 10 de maio, ou seja, sábado dia 8 de maio. O ultimo jantar de electro foi digamos que...fraquinho, por isso vamos mobilizar todos os electroes PARA O MESMO RESTAURANTE, e fazer um jantar "old school". As intenções de ir são muito bonitas mas a partir deste momento agradecemos que apenas quem tem verdadeiramente intenções de ir faça a sua confirmação aqui... basta deixar um comentario com o nome e numero de pessoas no grupo. Para aqueles a quem interesa saber quem vai estar o "video-cartaz" (promo) está no link:
http://videos.sapo.pt/mAEEbVhETkWB1kyKlFKV , assim de repente posso dizer que vão estar os doismileoito, diego miranda, blasted mechanism, makongo, xutos e pontapés (sábado), olive tree dance, e quim barreiros.
Não sejam timidos... esta é a nossa festa!!!
HASTA!!

2 comentários:

JstHempit disse...

Eu vou caralho!!!! Vamos lá pessoal. ninguem está com saudades?!?!?!

Faisca disse...

Eu vou tentar caralho... Saudades tenho eu e muitas...