quinta-feira, 24 de maio de 2007

Blow Me!

Ou a campanha que promete adoçar o “bico” a muita gente…



















"O meu furão e a tua ratazana, chupa na banana, dá-me um ananás... És boa na cama, por frente e por trás. Por frente e por trás, és boa na cama, chupa na banana, dá-me um ananás... E um ananás não é uma banana, e uma banana não é um ananás... Por isso vamos os dois ali pra trás..."

Há uns anos o Sr. Manuel João Vieira, autor da música dos ananases (muito apreciada por alguns dos nossos mais afamados leitores!) e vocalista daquela banda de má fama que dá pelo nome de Ena Pá 2000, candidatou-se a Presidente da República. Infelizmente a candidatura não foi aceite porque havia um problema com as assinaturas (ninguém explicou ao senhor que tinham de ser assinaturas de pessoas diferentes e que assinaturas de super heróis não contavam). Digo infelizmente porque do seu programa eleitoral constavam grandes objectivos nacionais tais como: Um Ferrari e um barco à vela para cada português e Portugal alcatifado de Norte a Sul. Se o segundo ponto é passível de discussão por causa das alergias e assim, o primeiro penso que recolhe o apoio unânime dos eleitores.

Em 2006 voltou a tentar mas sem grande sorte. Lamentável pois o Manel Vieira até têm umas ideias!

Nos dias de hoje, na Bélgica, arrancou a campanha para o senado local. Uma “menina” aborrecida com o incumprimento das promessas de criação de empregos por parte dos seus políticos, de seu nome Tania Derveaux, decidiu candidatar-se como forma de protesto. Até aqui nada demais. Se referirmos que a campanha devido ao mediatismo alcançado se tornou de âmbito internacional e que se centra unicamente na promessa da candidata em efectuar 80 fellatios por dia, aí o caso muda de figura. Sim 80! Para tal basta apenas clicar aqui! Para o pessoal casado, tímido ou que seja simplesmente um nerd, não se preocupem, há a possibilidade de isso acontecer via Second Life.














É melhor inscreverem-se o mais rápido possível pois ao que parece só estão disponíveis 400 000 “trabalhos de sopro”, coisa para no mínimo provocar umas aftas ou assim…

Um desafio do SE ao Manel e a Tania: Que dizem a uma junção entre ambas as campanhas, han?!


Post Scriptum: Estive a pensar como seria a campanha dessa moçoila por terras portuguesas. É certo que a Odete Santos já abandonou a vida política activa (Livra!), mas brevemente são as intercalares em Lisboa e imaginar a Helena Roseta... Arghh... Arghh... Dasse!

Obrigado Carla por me cederes "involuntariamente" a letra... E ao Piotas por a divulgar...

1 comentário:

Carlica disse...

de nada...e um prazer:)tens q agradecer é ao senhor e meu amado piotas pq foi ele q ma ensinou e q fez dela uma musica a ser cantada em noites de grande maluqueira*tas a ver n tas?!à electrao:)