terça-feira, 6 de novembro de 2007

Agora Bloga Ele!

4 comentários:

Kokas disse...

Pois é! Agora blogo eu, bem não é bem agora é so dia 9, mas pronto :D Apena s venho reclamar o Simplesmente terem poupado no video clip porque eu acho que um ferrari ia mais com o tom da minha pele ;) Prontanto não tenham medo que dia 9 eu andarei por cá.

Anónimo disse...

Invasão de batráqueo no blog!!! ??
Dia 9 estarei em Bragança...não irei assistir ao lançamento em 1ª mão deste post...
O mais provável é emborrachar-me com o Kokas no Nerba nessa noite !!

JstHempit disse...

Pois eu tou muito entusiasmado em ver o que o meu kokinhas ilimitado tem para o blog de electro... ja que as minhas ferias parecem nunca mais acabar!!...lol...

Anónimo disse...

Esperemos que não se limite apenas a escrever, mas sim que se ILIMITE!!!