sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Kokas no Simplesmente Electro, é de LOUCOS!

Pessoal primeiro tenho que pedir as minhas desculpas pelo facto de só agora a meio deste dia começar a "blogar", mas é para bem do "Blog"! :D Bem, vamos mas é ao que interessa, sempre tinha olhado para o pessoal do "Simplesmente Electro" como pessoas inteligentes e com cabecinha! Mas parece que não é bem assim, pelo simples facto de cometerem o erro CRASSO (que fique bem saliente) de me convidarem a “blogar"! Como diria o Valente “ainda são uns cachopos”! Se era para melhorar e trazer "ar" novo, tinham apostado no Senhor do Bolo, porque eu só poderei dar um pouco de "ar"! Não tanto como o Lino e o Marco que esses abusam! Acreditem, ando mesmo preocupado com a sanidade mental dos meus colegas e amigos que formam este "Blog" a tal ponto de saber a razão de tal convite! Investiguei, investiguei e no inicio pensei que fosse pela amizade que nos unia, mas depois no “post” publicado gentilmente pelo J074C3, li a frase: “Numa vã e desesperada tentativa de incrementar o número de visitas…”, então vi a verdadeira razão! O desespero faz realmente as pessoas tomarem decisões trágicas! Finalizando este primeiro "post" com o agradecimento a estes malucos! The End!

2 comentários:

J074C3 disse...

Obrigado nós! Ou pelo menos eu lol

JstHempit disse...

tu sabes bem que te amo muito... nao brinques com coisas serias seu malandro... cala-te e escreve!!!